Caldas de Arêgos

Caldas de Arêgos

Friday, March 30, 2007

Marketing - I

O Verão, é, por natureza, o melhor período do ano para 'demonstrar' as Caldas de Arêgos. A temperatura é boa, não há vento, que os montes em frente à aldeia não o permite, há gente bem disposta em quase todo o lado da aldeia.

2 comments:

kermit said...

Acho que nunca foi tão rápido conhecer um blog e colocá-lo nos favoritos. Também eu sou um apaixonado por Caldas de Aregos. E não a conheci com a vida que algumas das tuas fotografias exibem. Basta o potencial que a terra me sugere para querer que as minhas filhas lá cresçam. Mesmo com a decadência que hoje vejo. Esta fotografia julgo ser da praia que já não existe junto ao bar da D. Fernanda. Será que esta Marina vai trazer de volta tudo isto. Serão os barcos de médio e grande porte o balão de oxigénio que o Aregos merece?

dfsd said...

Ele

Gostei do blog, suas ideias passaram pela minha cabeça quando passei pelas ruas de Arêgos. Das coisas que me entristesse são casas que em tempos foram lindas, mas agora sao esquecidas, velhas e empobrecidas... O que vele é que não à nada que um bom pedreiro nao resolva :)

O mais dificil é ter uma ideia, e voce já tem uma, depois de ter um objectivo definido, um caminho até lá irá aparecer, o dificil será tomá-lo.

Desejo-lhe coragem, nada mais.